Um evento para mudar o mundo

Há uma frase famosa, atribuída a Ghandi, que diz “seja a mudança que você quer ver no mundo”, incentivando a capacidade de cada um a tornar-se um agente de mudanças. Afinal, quem não quer viver num mundo melhor?

O fato é que, além da nossa força individual – ou por causa dela, o mundo já está mudando, cada vez mais rápido, de forma cada vez mais inovadora, com mais tecnologia, mas também mais humanidade. Para ser mudança e estar por dentro do que já está mudando, nasceu a Welcome Tomorrow, um evento inovador que vai discutir o futuro do trabalho, da moradia, da educação, da logística, da gestão de frotas e, por que não?, do ser humano como ser pensante, capaz de imaginar, de criar, de produzir e, é claro, de mudar. Na sua sétima edição, a WTW também já mudou muito e cresceu também.

Em 2019, serão seis dias de evento, de 5 a 10 de novembro, no São Paulo Expo, o maior centro de eventos da América Latina.

Nós entendemos que tempo é vida. E que nós não precisamos de mais horas nos nossos dias, mas precisamos devolver mais vida às 24 horas que já temos. Através de uma gestão inteligente de mobilidade, de relações de trabalho flexíveis e o auxílio da tecnologia, nós queremos passar a aproveitar mais e melhor cada segundo do seu dia. O que você faria de diferente se não gastasse tanto tempo se deslocando até o trabalho? Quantas horas você ganharia se não precisasse atravessar a cidade para ir ao médico, ou à academia? Pensar a mobilidade de uma forma inteligente, é também repensar a forma como usamos nosso tempo e aproveitamos nossa vida.

Para não deixar passar nada que possa contribuir para vivermos melhor, construíremos seis mundos completamente novos, permitindo que todos experimentem o que há de diferente:

  • Para discutir o futuro das cidades, a Smart City Village.
  • Pensando no futuro do trabalho e da moradia, a Nomad Village.
  • Já que para mudar é preciso pensar, aprender e imaginar, criamos a Imagination Village.
  • Pensando que o corpo é nossa primeira casa e nosso primeiro modal, vamos entender como viver melhor, com mais saúde e qualidade de vida na Life Village.
  • Para o transporte, a Ride Village traz o que há de novo no mundo dos modais e nos responde qual será futuro da mobilidade.
  • Antes item essencial, o papel do carro, seja na vida das pessoas ou nas frotas das empresas, também será repensado na Fleet Village.

Para sermos a mudança que queremos ver no mundo, nosso primeiro passo será mudar o conceito de evento. A WTW será uma imersão, cheia de experiências e novos aprendizados, tudo isso para transformar cada participante em um novo agente de mudanças.

 Veja mais

Receba novidades e notícias da WTM19

Copyrights Instituto Parar 2019.