Welcome Tomorrow, um evento de experiência

A Welcome Tomorrow vai ser um evento de experiência, o que esperar? Os seis dias que vão transformar os próximos 60 anos. Essa é a frase que está movendo a Welcome Tomorrow deste ano, o evento que se propõe a discutir o amanhã com o olhar voltado para as pessoas. Um evento de mobilidade que desconstrói o próprio conceito de mobilidade, que se preocupa em falar sobre gestão de tempo, qualidade de vida e futuro do trabalho.

Em 2019, chega a sua sétima edição com o propósito de construir algo inédito no Brasil e no mundo. Um evento que é experiência do começo ao fim e que vai incentivar transformações que vão além dos 6 dias de novembro (5-10/11) destinados à WTW. Com o tema “Move The World”, vai reunir mais de 8 mil pessoas por dia para ouvir palestras e debates em 8 palcos de conteúdo comandados por mais de 250 palestrantes nacionais e internacionais.

Trezentos patrocinadores e startups vão expor soluções e serviços inovadores em 6 Villages temáticas. Seis cidades que vão materializar o que a WTW acredita ser a vida urbana no futuro. Vinte e cinco mil metros quadrados, dentro do SP Expo, que vão pulsar o amanhã da saúde (Life), do trabalho e da moradia (Nomad), da gestão de frotas (Fleet), dos modais (Ride), da educação (Imagination) e das cidades (Smart City).

Quem for ao evento, terá a oportunidade de desfrutar de uma série de experiências, como coworkings, academias, salão de beleza, cinema, food trucks, mercados digitais, pubs, chopperia, esquinas musicais, box para reuniões, tudo funcionando o tempo todo e aberto para os participantes. 

Para se movimentar lá, ficarão à disposição mais de 1 mil bikes e patinetes elétricos. Aliás, as cidades terão ciclofaixa, faixa de pedestre, tudo para que a circulação flua da melhor maneira possível. Além disso, um micro ônibus elétrico vai levar as pessoas de uma Village para outra. Várias soluções que vão cuidar da mobilidade e do tempo de todos que estiverem por lá.

A Welcome Tomorrow vai ser um evento de experiência

A Welcome Tomorrow é um evento de experiência que discute o futuro da humanidade ao mesmo tempo em nos faz refletir sobre o próprio futuro do evento. Um dos projetos de maior destaque é o de torná-lo o mais sustentável possível, se preocupando em tornar toda a cadeia do evento mais eco. Para ajudar a construir esse case, que será compartilhado no palco com o intuito de servir de inspiração para outros eventos, a WTW se juntou à Engenheira Ambiental e Eco Influencer, Maria Constantino.

Ela é embaixadora do evento e está trazendo toda sua expertise para transformar o impacto que um acontecimento como a WTW pode gerar no meio ambiente. “Vamos pensar no evento de uma forma sustentável, nunca antes realizado no Brasil. Afinal a WTW trata sobre o amanhã, sobre smarts cities, sobre tecnologia, mobilidade, inovação, ou seja, não teria sentido em organizar um evento que não fosse sustentável. Fazendo uma conexão com o tema desse ano, ser sustentável é preservar os recursos naturais para as futuras gerações, ou seja, o nosso tempo é valioso demais e com o passar dele podemos escolher a destruição ou conquistas inimagináveis para o planeta. Nada mais valioso do que isso! Fico muito feliz com o convite, pois acredito que existe uma crescente consciência de que a sustentabilidade não é mais uma questão isolada e pontual que trata da natureza, ela permeia todas as áreas de atuação de uma sociedade e agora vai permear a WTW como um todo. Traremos muitas novidades”, destacou.

Uma dessas novidades é que todos os crachás do evento serão feitos de sementes e, ao final do último dia de WTW, os participantes serão incentivados a plantar essas sementes em um espaço reservado no entorno do SP Expo. Uma árvore que vai representar todas as emoções que essas pessoas passaram durante os dias de evento, uma floresta que vai trazer vida à São Paulo, uma ação que reduz a emissão de carbono, promove a conscientização e impacta o meio ambiente de forma positiva. “Tudo o que cada pessoa viveu nesses 6 dias vai ser representado por uma árvore que ela mesmo vai plantar na Floresta Welcome Tomorrow”, comentou Flavio Tavares, idealizador da WTW.

Muito mais do um evento, a WTW é um ecossistema que tem ajudado empresas e profissionais a repensarem o valor do tempo e da vida através do viés da mobilidade, da gestão de tempo e do futuro do trabalho. Por isso, nessa edição de 2019, vários eventos incríveis foram escolhidos para serem realizados dentro da WTW, como o “Você é Insubstituível”, do Augusto Cury, o “HardWork Papai”, do Murilo Gun, o “Drone Day”, do MundoGEO, e ainda um especial sobre o ecossistema de inovação e empreendedorismo do Brasil, liderado pelo João Kepler, e um, organizado pela Rosely Boschini, CEO da Editora Gente, que vai reunir os maiores best-sellers globais para experiências memoráveis que unem o mundo real e o imaginário.

 

E você, já garantiu o sue ingresso para a WTW19? É só clicar AQUI e escolher o seu tipo de ingresso. 

 Veja mais

Receba novidades e notícias da WTW19

Copyrights Instituto Parar 2019.